sábado, 13 de fevereiro de 2016

Guardiões da Galáxia Vol. 2: Diretor fala do elenco e da trilha sonora!!!

Elenco deve ser anunciado em breve!!!


As gravações já começaram e o diretor parece estar com tudo pronta para fazer um anuncio: o elenco do filme. Isso daria algumas confirmações, que são só especulações até o momento.

De acordo com o diretor do filme, James Gunn, o elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 2 deve ser revelado “na próxima semana” ou, “pelo menos a maioria dele.”
Foi isso que Gunn disse a um fã que faz a pergunta no Facebook.
Gunn revelou que “Tyler Bates está de volta para fazer a trilha de Guardiões da Galáxia Vol. 2,” e que o compositor já “escreveu várias músicas para a sequência porque elas são tocadas no set”.
Gunn também disse que Bates “compôs uma peça em particular que pode ser a maior coisa que ele já fez. Então, eu estou muito animado”.
De acordo com o diretor, houve uma personagem feminina que ele não pensou duas vezes antes de escalar, mas não revelou seu nome. “Nós temos essa nova pessoa no elenco que está interpretando uma nova integrante dos Guardiões da Galáxia e ela foi a pessoa mais incrível e fácil que eu já escalei. Ela me impressionou. Ela é espetacular, e eu não posso esperar para compartilhar isso com o mundo”.
Quem será essa personagem? Isso só descobriremos na próxima semana.
Ansioso para essa sequência? Diga nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário