quinta-feira, 19 de maio de 2016

Esquadrão Suicida: Como foi divertido viver o Coringa!!!

Jared Leto conta sua experiências como um dos maiores vilões da cultura pop.

https://imgnzn-a.akamaized.net/2015/04/25/25084957954004.jpg?w=1040 

Jared Leto foi ao programa da Ellen DeGeneres e não deixou de comentar sobre sua papel em Esquadrão Suicida;

 Eu recebi uma ligação e fui convidado para interpretar o Coringa. O que foi assustador, animador e uma honra,” disse o ator. “Foi a coisa mais divertida que fiz em um filme na minha vida toda. Eu fiquei muito animado. E foi uma honra ser convidado a interpretá-lo. Esses personagens são tão especiais para as pessoas e eu tenho muito respeito por isso.

Leto disse que foi um dos papéis que ele mais se divertiu...

E você, bota fé em Jared Leto? Ansioso para Esquadrão Suicida? Diga nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário