terça-feira, 17 de maio de 2016

Pantera Negra - Diretor comenta sobre o filme.

O que será que vem ai?

http://br.web.img3.acsta.net/c_520_690/newsv7/14/10/28/20/36/516529.jpg

Que o Pantera Negra foi uma das melhores coisas em Guerra Civil? Todo mundo já sabe. Que Creed foi um sucesso? Também já sabemos! Mas como essa ligação vai fluir ainda é algo meio nebuloso, é um grande projeto e não pode errar em qualidade como Creed erra diversas vezes; mas para quem está esperando o filme, o diretor - Ryan Coogler, deu uma entrevista e contou um pouco sobre o filme:

É um desafio específico,” comentou ao FastCompany. “O que a Marvel está fazendo, e o que vários estúdios estão fazendo também já que a Marvel foi bem-sucedida, é realizar conteúdo em um universo específico, onde os personagens se unem e se relacionam, e acho que esse é um grande desafio criativo para mim – fazer esse filme o mais pessoal possível. Será meu filme mais pessoal até o momento, que é algo louco a se dizer, mas é exatamente o caso. Estou obcecado com esse personagem e essa história agora, e acho que será um filme bem único, mas que se encaixará na narrativa que todos estão estabelecendo“.
 
O Pantera Negra é interpretado por Chadwick Boseman.
 
Pantera Negra estreia em 16 de fevereiro de 2018.
 
E sobre sua expectativas para esse filme? Diga nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário