terça-feira, 7 de junho de 2016

Noticias 06/06/16 - Aquaman; Círculo de Fogo 2; Supergirl e Pantera Negra.

As melhores noticias de inicio de semana!!!

                     
 
 
                   

 
AQUAMAN:

Numa coletiva de imprensa de "Invocação do Mal 2" James Wan - diretor de Aquaman, foi  questionado sobre qual seria o vilão que o rei dos sete mares, da DC, enfrentará; ele disse o seguinte:

Eu tenho que dizer, uma das coisas que eu amo sobre o mundo do Aquaman são os personagens, realmente diferentes e interessantes. Eles são personagens interessantes, incluindo os vilões – eu não vou falar para vocês quais vilões eu vou usar! Mas eles são muito legais. Eles são gigantescos, mas únicos. É com isso que eu vou trabalhar – a singularidade do mundo do Aquaman. Existem tantos filmes de super-herói agora; Eu não quero fazer um filme de super-herói só por fazer, tem que ser algo único, como o mundo do Aquaman. Tem uma razão pela qual nunca fizeram um filme sobre isso até agora, por conta da tecnologia nunca ter permitido mexer em algo tão complicado; Então, por causa desse sentimento de diferença, e essa singularidade, que eu estou animado sobre”.
 
 Aquaman tem previsão de estreia para Julho de 2018.

Quem você queria ver como antagonista no filme do Aquaman?


CÍRCULO DE FOGO :

John Boyega, ator de Star Wars : O Despertar da Força, entrou para o elenco de Círculo de Fogo 2 como protagonista; a sequência do longa de 2013 será dirigida por Steven DeKnight, o showrunner da primeira temporada de Demolidor.

Boyega interpretará o filho de Stacker Pentecost, personagem de Idris Elba no primeiro filme da franquia.

Guillermo del Toro diretor, e produtor executivo, do primeiro filme deu as boas vinda para o ator, confira:

 Estou muito orgulhoso e feliz em receber John”, disse ele. “O universo de Círculo de Fogo será reforçado tendo ele como protagonista, uma vez que esse continua sendo um mundo de múltiplas camadas culturais. ‘O mundo salvando o mundo’ sempre foi nosso objetivo e eu não poderia imaginar alguém melhor para o trabalho.”

O longa ainda não tem data certa, mas tem previsão para 2018.

Quem não quer ver o Finn matando Kaijus?

SUPERGIRL:

Ai vai um aviso rápido para os fãs da série: o Superman vai fazer uma participação especial nos dois primeiros episódios do próxima temporada.

O ator ainda não foi escolhido, mas não será Henry Cavill - o Superman dos filmes.

A temporada de Supergirl volta em outubro.

Será que ele vai ficar na série futuramente?


PANTERA NEGRA:

Sebastian Stan - o Soldado Invernal, foi perguntado durante a Wizard World Comic Con, em qual filme da Marvel Studios ele gostaria de ver seu personagem marcando presença; antes dele responder Chris Evans e Anthony Mackie entraram na frente e disseram:

Chris Evans:

“Cuidado cara!”

Anthony Mackie:

 “Você vai quebrar a internet amanhã.”

Depois dessa, divertida, interrupção, Sabastian respondeu:

 Eu não sei, cara. Quer dizer, tem uma resposta muito óbvia, mas talvez eu não vá dizê-la agora. Onde ele terminou no fim do ultimo filme? Esse é o filme que ele deveria estar.”

(SPOILERS DE GUERRA CIVIL ABAIXO) - Selecione o texto para ler:

No final de Guerra Civil vemos que o Soldado Invernal entrou em hibernação em Wakanda - nação do Pantera Negra; talvez  tenha de fato confirmado a participação... 

(FIM DO SPOILER)

 Pantera Negra estreia dia 16 de Fevereiro de 2018.

E ai, gostou da noticias? Diga nos comentários.

Até amanhã com mais noticias quentinhas aqui no Grêmio Recreativo Nerd!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário