sábado, 4 de junho de 2016

Noticias 4/06/16 - As principais notícias do dia!!!

As melhores noticias de hoje pra você!!!

      








Capitã Marvel :

Em um painel da Wizard World Philadelphia, diversos atores de Capitão América: Guerra Civil estavam presentes, e Chris Evans foi perguntado sobre a possibilidade de Brie Larson interpretar Carol Danvers - a Capitã Marvel:

 “Eu acabei de ouvir disso. Eu realmente espero que isso aconteça! Eu amo a Brie Larson. Nós fizemos um filme juntos em 2009, Scott Pilgrim Contra o Mundo. Eu não consigo falar o bastante sobre Brie Larson. Acho que ela é fenomenal e realmente espero que isso aconteça”.

Ao que parece a atriz, no momento, é a mais bem cotada para viver a personagem; e você, curti a possível escalação?

Capitã Marvel estreia em fevereiro de 2019.

 
Coringa:

Nos últimos dias uma imagem do Coringa foi postada pelo próprio Jared Leto - interprete do personagem em Esquadrão Suicida. Veja a imagem:


Ai a internet começou a se perguntar qua a razão; bom, ao que parece o real motivo foi revelado:

Jared Leto voltou para o personagem pois vai gravar, em Miami, o videoclipe de uma música - ainda sem título, do Rick Ross e Skrillex, que estará na trilha sonora de Esquadrão Suicida.

A noticia foi postada pelo Batman News - (risos).

Será que o Coringa vai virar uma celebridade?

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto!


X-Men na Marvel:

No mesmo painel da em que Chris Evans falo sobre a Capitã Marvel, ele e mais alguns atores de Guerra Civil falaram sobre os X-Men fazerem parte do, já consagrado, universo Marvel.

Sebastian Stan, que vive o Soldado Invernal - Bucky, disse:

“Acho que está na hora de pegar de volta alguns desses X-Men. Mística. Precisamos desta Mítica”.

Chris Evans, demonstrou que gostaria, muito, de trabalhar com Michael Fassbender (o Magneto) e com James McAvoy (o Professor X):

“Eu gostaria de trabalhar com o Fassbender porque ele é o Fassbender. Ele e o McAvoy, seria ótimo trabalhar com qualquer um desses caras”.

Anthony Mackie, deu a resposta mais engraçada de todas; sua resposta é apenas:   
 
“Halle Berry”

E você, acha que existe um espaço para os X-Men na Marvel


E assim encerramos o nosso novo modelo com as melhores noticias para você nesse sábado! Diga nos comentários o que você acho da cada noticia e desse novo jeito que o Grêmio achou de ti informar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário