terça-feira, 26 de julho de 2016

Esquadrão Suicida - Ator fala sobre como é interpreta o Capitão Bumerangue!

Ambos - ator e personagem - são australianos!



Jai Courtney disse que se sentiu próximo ao seu personagem, graças ao fato de ter a mesma nacionalidade:  

Eu me sinto mais próximo dele do que qualquer outro, mas da perspectiva de atuação, parece um personagem mais do que qualquer outra coisa com a qual eu tive que trabalhar. Mas é mais próximo a mim do que todos os papeis que já interpretei. E isso porque ele é um pobretão idiota“.

O produtor do filme, Andy Horowitzestava presente na entrevista e disse sobre o fato do ator e do personagem serem parecidos:

Jai Courtney, Capitão Bumerangue. Um grande ator e um grande cara. O legal desse personagem é que, eu não vi todos os filmes de Jai, mas já vi a maioria, mas acho que ele nunca esteve num papel que permite a ele ser engraçado, e ele é muito engraçado. Ele é espertinho, bonitão e engraçado, mas é perigosíssimo com seus bumerangues“.

Esquadrão Suicida chega em 04 de agosto.

Ansioso para ver o Capitão Bumerangue em Esquadrão Suicida? Diga nos comentários.

Curta nossa pagina no Facebook - Grêmio. 
E segue a gente no Gmail - Grêmio Plus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário