sexta-feira, 29 de julho de 2016

Esquadrão Suicida - Diretor cortou um personagem do filme!

No lugar ele colocou o...



Houve uma sessão de perguntas no Twitter de David Ayer - direto do filme - que respondeu a pergunta a respeito de cortes no filme, a resposta foi essa:

“Um dos personagens que eu estava pensando para o Esquadrão foi o Tubarão-Rei, mas percebemos que teria muito trabalho,muitos efeitos gráficos - ele não queria um personagem em totalmente em CGI então preferiu colocar o Crocodilo - Na verdade, acabamos escolhendo o Crocodilo, que acabou sendo o cara certo pro trabalho”.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 04 de agosto.

Quem você prefere Tubarão-Rei ou Crocodilo? Diga nos comentários.

Curta nossa pagina no Facebook - Grêmio. 
E segue a gente no Gmail - Grêmio Plus.

Um comentário:

  1. Eu amei isso filme meu personagem favorito é Harley Quinn,
    eu não tinha idéia de que eles tinham removido um personagem <3 Quando vi o elenco de Suicide Squas imaginei que seria um grande filme, li que o diretor é David Ayer, um dos mais talentosos de Hollywood. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo

    ResponderExcluir