terça-feira, 2 de agosto de 2016

Guardiões da Galáxia Vol. 2 - Atriz fala de seu personagem!

A primeira vilã do Universo Marvel!




A atriz Elizabeth Debicki, que interpretará Ayesha, em uma entrevista ao Collider falou mais sobre sua personagem (que será a principal vilã de Guardiões da Galáxia Vol. 2):

Ela é líder da raça conhecida como Soberanos (Sovereign), então eles são uma raça incrível que nunca vimos antes, eu acho. Eu nunca vi nada como isso. Quando eu vi a arte gráfica dela, senti que ia ficar ótima na tela, e fica. Ela pede ajuda dos Guardiões da Galáxia em uma batalha intergalática, para não sujar as mãos. Eles são um grupo de desgarrados que limpa a bagunça do universo. Então ela chama eles para resolver algo, mas a relação entre eles começa a mudar rapidamente.
Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 5 de maio de 2017.
Curta nossa pagina no Facebook - Grêmio. 
E segue a gente no Gmail - Grêmio Plus.

Um comentário:

  1. Oi! Muito obrigada por compartilhar este artigo. Eu sempre amei o trabalho de Elizabeth Debicki e quando soube que ela faria o papel da Aysaha eu fiquei muito ansiosa. Eu amei o seu papel. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Esse é um dos trabalhos além de O Conto um filme HBO que vai ser estreia na tv no próximo mês. Mas acho que primeiro vou ver de novo esta sequela de Guardiões da Galáxia. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver em sua carreira. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um sucesso.

    ResponderExcluir