Essas pessoas devem chegar depois do vídeo que diz "não pode conversar...".
Graças as leis o cinema, hoje, pode ser acessado por qualquer pessoa não importa o gênero ou cor.
Mas, talvez, essa liberdade possa ter dado uma impressão errada as pessoas que frequentam esse estabelecimento, não quer dizer que qualquer pessoas pode entrar e fazer o que quiser. Antes de qualquer lei de estado ou constituição, antes disso, o cinema tinha leis básicas, e entre essas leis existia a proibição de conversas ou o uso de aparelhos eletrônicos nas sessões.
Ai essa semana sai um filme, eu tenho que fazer uma crítica sobre o mesmo, então eu fui assisti-lo, e quer saber, ninguém calou a boca antes dos trailer acabarem, e quando o filme começa spoilers também começaram... A serem discutidos durante a sessão, enfim antes da metade do filme eu já sabia a cena pós-créditos.
O filme era uma bomba, mas fica um pouco melhor no final, e eu já sabia do final, como já citei antes, resultado: pior sessão da minha vida.
Quinze reais jogados no lixo, em um filme que não vale a pena e para ver pessoas falando sobre suas vidas... Nossa como se durante um filme fosse o melhor lugar para descurtir isso.
Admito que quando é uma criancinha eu não boto culpa nela, não, eu culpo o pai que não dá educação e, pior, leva a criança, que ele sabe que não vai ficar quieta, para ver o filme, no primeiro fim de semana, noite, sessão lotada e é sempre em um filme esperadíssimo.
Pior é quando um casal fica se beijando, cinema não e lugar disso. Vai, sei lá, na praça de alimentação, boliche ou fica em casa e aluga o filme.
Respeito é o primeiro item da lista de convivência, e além disso essas pessoas estão desperdiçando o próprio dinheiro, cadê os lanterninhas?
Deveria existir uma divisão na hora de compra ingressos, as sessões de quem não liga para conversa, e a sessão de quem quer realmente ver o filme. Eu iria ver mais filmes se isso acontecesse.
Qual a sua opinião sobre conversar no cinema? Diga nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário