quarta-feira, 8 de junho de 2016

Noticias 08/06/16 - Vingadores : Guerra Infinita e Injustice 2.

Novidades ligadas a cultura pop!!!

http://cdn.cinepop.com.br/2014/10/osvingadores3logo-750x380.jpg

 

VINGADORES - GUERRA INFINITA: 


Josh Brolin - que interpretara Thanos,  falou ao Moviefone sobre o seu papel no longa; confira:

Sabe, eu sentei em uma mesa e ouvi a história do início ao final, o que foi… sabe, às vezes você escuta e pensa ‘Ah, vai ser um ótimo filme. Ou então é uma ótima experiência‘, e você sabe que não é. Aqui é o oposto; Primeiro, de um ponto de vista publicitário, eu já ganhei mais popularidade interpretando o Thanos – mesmo que eu ainda nem tenha o feito pra valer – do que com qualquer outro filme. Se há alguma publicidade para mim, ela envolve o Thanos de alguma maneira.E o outro lado é o quanto isso significa para as pessoas. Tudo se concentra… essas histórias dos Vingadores, todas se concentram para esse encerramento, e esse é o nosso envolvimento. Basicamente o meu personagem contra todo mundo. E é realmente divertido o que eles fizeram com a história. Eu acho brilhante. Fiquei impressionado, e tive calafrios quase que metade do tempo que eu ouvia o que aconteceria. Estou bem animado de estar envolvido, e grandes coisas surgirão.
 Vingadores 3 4estreiam em maio de 2018 e 2019.
Ai, empolgado com essa super guerra que está chegando?
INJUSTICE 2 :
Depois da confirmação de uma sequência, hoje foi liberado um pequeno trailer que da um gosto do que está por vir; veja:


E ainda foi confirmado a participação de três novos personagens:

 Supergirl - Kara Zor-EL:


Atrocitus:

 

Gorila Grodd:
 

Supergirl entra na história como sendo a prima do Superman e pode aparecer para tentar ajudar o derrotar o seu priminho.

Atrocitus é o líder da Tropa dos Lanternas Vermelhas. A sinopse sugere que uma ameaça espacial vai invadir a terra; seria ele?
Gorila Grodd inimigo do Flash que pode aparecer para ajudar a Liga a vencer a tal ameaça ou seria ele quem vai provocar esse ataque?

Injustice 2 chega em 2017 para PlayStation 4 e Xbox One!

E ai, uma outra dimensão? O que será que nos aguarda? Que comece a especular!!!


Por hoje é só isso, o Grêmio agradece sua audiência, te deseja uma boa noite e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário