sexta-feira, 17 de junho de 2016

R.I.P - CHAVES - Especial.

Perdemos mais um ícone, mais um herói, mais uma inspiração...

 http://tudo.extra.com.br/imagens/2013/07/chaves-10.jpg
Todos os anos estrelas de cinema, de televisão, personalidades mundiais morrem, isso é um fato que não queremos aceitar; é evidente que não queremos nos desligar de nossos "heróis", mas a vida é assim mesmo...

Hoje, dia 17 de junho de 2016, morreu, aos 82 anos, Rubén Aguirre Fuentes - mais conhecido como o Professor Girafales; o mexicano marcou gerações e deixou risadas ao decorrer de cada episódio, sempre com um buquê de flores, um charuto e cheio de amor. Um humor inocente de quem só queria ensinar crianças bagunceiras e viver um amor, eterno,  com a Dona Florinda.

Nada mais triste do que acordar e descobrir que uma de suas inspirações se foi...

O ator é o quarto da Vila a nos deixar: Ramón Valdés (1923-1988), o Seu Madruga - Angelines Fernández (1924-1994), a Dona Clotilde ou Bruxa do 71 - Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), o Chaves e, agora, Rubén Aguirre (1934-2016), o Professor Girafales.
A turminha vai de pouco em pouco nos deixando, mas seus ensinamento são para sempre...
A noticia veio pelo Twitter de Edgar Vivar - o Senhor Barriga:
"Meu professor favorito, descansa em paz... Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta".
Rubén tinha diabetes e problemas renais, mas Verónica Aguirre, filha do ator, disse à rede de TV Televisa que a causa da morte foi pneumonia.
 Agora poucos ainda estão entre nós: Florinda Meza, a Dona Florinda - Carlos Villagrán, o Quico - Edgar Vivar, o Senhor Barriga e Nhonho - María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha.
O Grêmio pode escrever um texto gigante e ainda sim não conseguiríamos dizer aquilo que queremos falar; então vamos deixar algumas imagens que, de certo modo, expressam aquilo que sentimos:

 
 


  













 Hoje choramos em nome de quem sempre nos fez rir...


O Grêmio termina essa breve homenagem em nome do nosso eterno professor linguiça... "Tá, tá, tá, tá... tá!"


ADEUS ETERNO PROFESSOR!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário