segunda-feira, 27 de junho de 2016

Procurando Dory - Especial.

A expectativa sobre a nova animação da Pixar.

Procurando Dory : Poster

Depois de um bom período sem novos filmes, a Pixar veio com o pé na porta. Quando se diz:"...um bom período sem novos filmes...", o que se refere ao fato da Pixar só ter feito sequencias: Universidade Monstro, Toy Story 3, Carros 2.

Ai um belo dia eles anunciam que adiariam suas animações: Divertidamente e O Bom Dinossauro, em um ano. O público viu como uma forma da Pixar de revisar seu conteúdo e, de certo modo, renovar-se.

O tempo passou, e os filmes estrearam.

Depois de Divertidamente - um filme criativo, colorido e inteligente, e O Bom Dinossauro - uma filme fofinho, mas que não consegui tamanha carisma com dos antecessores do estúdio, é a vez de Procurando Dory; uma sequencia de Procurando Nemo, só que dessa vez a protagonista é a Dory: a peixinha azul que esquece tudo, esquece até que esquece.

O filme vem com a proposta de que Dory teve um insight e se lembrou de sua família, logo ela quer encontra-los, só que para isso ela vai desbravar o mar e, em algum momento, vai cair nas mãos de humanos...

Então podemos concluir que um outro ser aquático vai se aliar a Dory para a juda-la e Marlin - o pai do Nemo, vai atrás dela. Um peixe some, vai parar em um aquário, Marlin vai atrás e tem uma motivação familiar que amarra a história, é a mesma fórmula e história de Procurando Nemo, mas com outro nome na capa.

A Pixar foi original por dois filme, ai acabou...

Procurando Dory : Foto

Mas, com o respeito que a Pixar merece, eu vou ao cinemas e vou ver por memória afetiva; agora se você não tiver essa "memória" não vai, pois eu aposto que vai ser um tiro na água em querer apresentar Procurando Nemo para uma nova geração.

Quer fofura? Algo novo para ver com seu filho? Assista Shaun: O Carneiro.

Procurando Dory estreia nessa quinta-feira (30).

Você espera algo novo em Procurando Dory? Diga nos comentários.


Uns dos meus filmes favoritos da Pixar é: Universidade Monstro, que pelo menos era um filme diferente e que fazia sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário